CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Vereador federal: Bolsonaro pede voto para o filho Carlos 'ajudá-lo em Brasília'

Em live nas redes sociais, Jair Bolsonaro também voltou a atacar o governador Flávio Dino e demonstrou incômodo com a liderança de Manuela D'Ávila em Porto Alegre

(Foto: Reprodução/Youtube)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro pediu nesta quinta-feira (29) votos para o filho Carlos Bolsonaro, vereador e candidato à reeleição no Rio. Durante live semanal nas redes sociais, Bolsonaro justificou o voto no filho 02 dizendo que Carlos o ajudaria "bastante" em Brasília.

"Trabalha igual a um condenado nas mídias sociais, é meu filho, né? Sou suspeito para falar dele. Quem puder colaborar, não tem candidato ainda, ajude Carlos Bolsonaro a ser reeleito, porque vai continuar me ajudando bastante em Brasília", disse Bolsonaro ao lado da ministra da Agricultura, Tereza Cristina. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na mesma transmissão Bolsonaro voltou a atacar o governador do Maranhão, Flávio Dino, e também fez críticas à candidata a prefeita de Porto Alegre, Manuela D'Ávila, que lidera as pesquisas de intenção de voto

"Estive em um estado agora administrado pelo Partido Comunista do Brasil. Com todo respeito, é o segundo pior estado em quase todos os índices. São irmãos como nós, mas a administração do PCdoB ajuda a deteriorar esses números", acusou Bolsonaro, sem citar nenhum indicador sobre o Maranhão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Eu olho para Porto Alegre, meus irmãos, a 'gauchada' de Porto Alegre... Uma candidata do PCdoB está lá na frente. Pensa nas consequências, vejam o que esse partido defende, os problemas que esse partido cria para a família tradicional brasileira. Será que esse é o caminho certo?", questionou. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO