Vice-prefeito de Campinas é preso em Guarulhos

Poltico suspeito de envolvimento em fraudes e corruo em estatal de Campinas

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Policiais prenderam no início da noite desta quinta-feira o vice-prefeiro de Campinas, Demétrio Vilagra (PT), no aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. O político é suspeito de envolvimento em esquema de fraude e corrupção na estatal campineira Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento SA, (Sanasa).

Vilagra estava a bordo do voo 06821, da Iberia, que decolou de Madri e tinha previsão de chegar às 18 horas desta quinta-feira. De acordo com a Infraero, o voo sofreu atraso durante a decolagem na capital espanhola após as 19 horas. Seis suspeitos continuam foragidos.

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) concedeu, na tarde desta quinta, habeas corpus que suspendem o mandado de prisão contra o secretário de comunicação da Prefeitura de Campinas, Francisco de Lagos, que esteve foragido, e para o ex-diretor técnico da Sanasa, Aurélio Cance Júnior. A decisão foi tomada pelo relator Amado de Faria, da 15ª Câmara de Direito Criminal.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email