CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

(Vídeo) Bolsonaro diz que 'mídia mundial é de esquerda' após eleitora falar que ele é 'malvisto lá fora'

Seguindo a linha do seu discurso no sentido de criar um "inimigo imaginário" para justificar o fracasso do governo, Jair Bolsonaro disse que a "mídia mundial é de esquerda", ao justificar o derretimento de sua imagem no exterior. Também voltou a bajular Donald Trump

(Foto: Júlio Nascimento - PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro ouviu de uma eleitora que ele deveria mandar a "secom fazer um propaganda melhor", pois ele é "malvisto no exterior". Em resposta Bolsonaro disse que a "mídia mundial é de esquerda". Demonstrando novamente submissão aos Estados Unidos, ele disse que 'Trump também sofre muito com isso', em referência à mídia supostamente de esquerda e apontou então para o celular da seguidora e dizendo: "essa que é a minha mídia".

Vale ressaltar que Bolsonaro tenta bajular Trump mesmo após o governo do presidente americano proibir estrangeiros que estiveram no Brasil de viajar aos EUA, o, que segundo a Casa Branca, é uma medida para evitar maior propagação do coronavírus. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A declaração de Bolsonaro segue a linha do seu discurso no sentido de criar um "inimigo imaginário" para justificar o fracasso do governo. 

Após um crescimento pífio de 1% em 2019, Bolsonaro se vê cada vez mais acuado com o avanço das investigações sobre a tentativa de interferência na Polícia Federal em decorrência da abertura de um inquérito autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Celso de Mello. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No dia 24 de abril, o então ministro Sérgio Moro (Justiça) anunciou que Bolsonaro queria interferir na PF. "O presidente me relatou que queria ter uma indicação pessoal dele para ter informações pessoais. E isso não é função da PF", disse o ex-juiz em coletiva de imprensa

Naquela dia Moro anunciou publicamente sua demissão após Bolsonaro exonerar Maurício Valeixo da Diretoria-Geral da PF. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO