(Vídeo) Bolsonaro marca reunião de técnicos do Ministério da Saúde com apoiadora que diz curar coronavírus com enxofre

A mulher, que afirmou conversar com Deus desde os seis anos e é apoiadora de Jair Bolsonaro, disse que o enxofre é a solução para o coronavírus. Bolsonaro prometeu colocá-la em contato com representantes do Ministério da Saúde

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro prometeu agendar uma reunião de integrantes do Ministério da Saúde com uma apoiadora de 38 anos que disse ter a cura para o coronavírus. Segundo a mulher, que afirmou conversar com Deus desde os seis anos, o enxofre é a solução para a doença que já matou mais de 37 mil pessoas e infectou mais de 700 mil no Brasil. Ela disse que é de Santa Helena, no Paraná. 

"Eu trouxe a cura do coronavírus e eu coloco a minha vida à disposição. Eu tenho 38 anos, sou mãe de três filhos e não estou aqui para brincar. Deus fala comigo desde os seis anos. Deus quer honrar esse país, Deus quer te exaltar na presença de todos os povos e nações. Não preciso que acreditem em mim, só preciso que ponham à prova. Podem injetar o vírus em mim, eu assumo todas as responsabilidades", disse ela a Bolsonaro.

"Eu liguei para a sua secretária, em 20 de abril,  enviei 27 e-mails, liguei para o Ministério da Saúde cinco vezes", afirma. 

Bolsonaro prometeu colocá-la em contato com representantes do Ministério da Saúde nesta terça-feira (8). "Eu te arranjo amanhã para você, para alguém conversar com a senhora lá no Ministério da Saúde, tá ok? Tá ok? Pode ser?". 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247