CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Vídeo causa demissão de Denise, Furacão da CPI

Exoneração foi publicada na segunda-feira 6; "Foi machismo. Só ouviram um lado", afirmou a ex-assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI)

Vídeo causa demissão de Denise, Furacão da CPI (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 – Foi publicada na edição de segunda-feira 6 do boletim administrativo a exoneração da ex-assessora parlamentar Denise Rocha. Conhecida pelos corredores do Congresso por sua beleza, o Furacão da CPI foi demitida cerca de um mês depois da divulgação de um vídeo em que aparece fazendo sexo.

Denise trabalhava no gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI). Para a ex-assessora, a decisão é machista. "Foi machismo. Só ouviram um lado. Ele tomou a decisão que achou melhor para ele. Só acho de foi desumano", afirmou a musa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No Senado nesta manhã, Denise evitou falar mal do ex-chefe. "Admiro muito o trabalho dele, como ele já disse que admirava o meu. O que vai ficar agora é a saudade".

A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não é conhecida a autoria de quem divulgou as imagens. O homem que aparece no vídeo de quase três minutos nega que tenha feito a divulgação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO