(Vídeo) Jornalista da Globo denuncia ato machista de Pazuello contra governadora Fátima Bezerra

"Ele também teve um tratamento machista com a governadora do Rio Grande do Norte, a Fátima Bezerra", afirmou a jornalista Andréia Sadi, da GloboNews em referência ao ministro Eduardo Pazuello

Divulgação
Divulgação (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A jornalista Andréia Sadi, da GloboNews, denunciou nessa segunda-feira (18) um ato machista do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, durante o evento simbólico com governadores para o início da vacinação contra o coronavírus no Brasil.

"Hoje de manhã, ele também teve um tratamento machista com a governadora do Rio Grande do Norte, a Fátima Bezerra. Todos os governadores falaram e, quando chegou na vez dela, ele interrompeu", disse Sadi no programa "Em Pauta".

A jornalista utilizou o termo em inglês "manterrupting" para classificar o ato do ministro. O termo faz referência a um homem que interrompe várias vezes a fala de uma mulher desnecessariamente, não permitindo que ela continue a sua argumentação.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email