CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

(Vídeo) Preconceituoso, Edir Macedo diz que proibiu filhas de fazerem faculdade: “Quero que se casem com macho”

Dono da Record e um dos principais apoiadores de Bolsonaro, Edir Macedo leva filhas com maridos ao palco de culto e diz que as proibiu de cursarem o ensino superior e buscou "machos" para elas casarem. Assista

(Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - Em um verdadeiro show de misoginia e machismo, o bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Rede Record protagoniza um vídeo que viralizou nas redes sociais dizendo que não permitiu que as filhas, Cristiane e Viviane, fizessem faculdade porque se estudassem seriam “cabeças” da família e o fracasso seria certo.

“Você vai fazer até o ensino médio. Depois, se você quiser fazer a faculdade, você que sabe, mas até o seu casamento você vai ser apenas uma pessoa de ensino médio. Porque se a Cristiane. Vem cá, Cristiane. Se ela fosse doutora e tivesse um grau de conhecimento elevado e encontrasse um rapaz que tivesse um grau de conhecimento baixo, ele não seria o cabeça. Ela seria a cabeça. Não é isso? E se ela fosse a cabeça, não serviria a vontade de Deus”, afirma Edir Macedo, usando o exemplo da filha que estava no palco em um culto realizado por ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Principal apoiador de Jair Bolsonaro na mídia e entre a comunidade evangélica, Macedo diz que “não existe família, não existe felicidade, a mulher cabeça e o homem corpo. É fracasso”.

Leia mais na Fórum.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO