Vídeo revela proximidade entre Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz

Vídeo de 2018 mostra Fabrício Queiroz e Flávio Bolsonaro no mesmo carro, enquanto o então candidato ao Senado parabeniza a PM do Rio

Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz
Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz (Foto: Reprodução/YouTube)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em um vídeo de 2018 resgatado pelo site O Antagonista, fica clara a proximidade entre Flávio Bolsonaro e seu então assessor Fabrício Queiroz, preso na última quinta-feira (18).

Queiroz era o operador financeiro de Flávio Bolsonaro enquanto deputado estadual no Rio de Janeiro e responsável por administrar o esquema de rachadinha no gabinete do parlamentar.

No vídeo, Flávio parabeniza policiais militares do Rio de Janeiro pelo "cancelamento de CPFs" de criminosos que atuavam em Niterói. Fabrício Queiroz aparece ao fundo, acompanhando o então candidato ao Senado em uma viagem de carro.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247