Vídeo sobre Feliciano chama protestos de 'rituais macabros'
Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara aparece chorando em mensagem de nove minutos sobre atos contra a sua indicação para o cargo
247- Um vídeo postado no Youtube e divulgado pelo Twitter do pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) ataca adversários e opositores do parlamentar à frente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Intitulado ‘Marco Feliciano Renuncia’, o vídeo tem nove minutos, chama de "rituais macabros" os atos contra a sua indicação e diz: ‘Feliciano, cansado, sobrecarregado, caluniado. A sua última alternativa foi renunciar’.
A mensagem foi produzida pela Wap TV Comunicação, que tem entre seus clientes Feliciano e o pastor Silas Malafaia, mas asessores do pastor dizem que não foi encomendado por ele.
"Por que receberam entidades na entrada de uma igreja evangélica? Por que gritavam palavras religiosas [saravá]?", questiona o vídeo, esem nenhuma declaração direta do deputado, que aparece chorando.
A narração diz que "o deputado pastor Marco Feliciano decidiu renunciar sua privacidade [sic], noites de paz e sono tranquilo para não renunciar à Comissão de Direitos Humanos, para que a sua família seja preservada".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: