HOME > Brasil

Virgílio diz que PSDB se especializou em perder: tetravice

Com planos de enfrentar Geraldo Alckmin pela vaga tucana na disputa à Presidência em 2018, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, criticou seu próprio partido; "O PSDB está especializado em perder por causa de acordos de cúpula", criticou; Virgílio se disse "violentado por manobras" como o acordo que deve levar o paulista a presidir o partido

BRASÍLIA, DF, 07.05.2013: CAE SENADO - Prefeito de Manaus, Arthur Virgilio durante Reunião da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado Federal (CAE) para concluir a votação da reforma das alíquotas interestaduais do Imposto sobre Circulação de Mercadoria (Foto: Giuliana Miranda)

247 - O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, diz que não abrirá mão de disputar prévias com o governador Geraldo Alckmin para ser o candidato do PSDB à Presidência. Ele se disse "violentado por manobras" como o acordo que deve levar o paulista a presidir o partido.

"O PSDB está especializado em perder por causa de acordos de cúpula. O É tetravice-campeão em eleições, perdendo no segundo turno, e com certeza perde mais uma se não mudar seus rumos. Não peço apoio, peço que me deixem falar. Peço ao partido a lista de 1,2 milhão de militantes."

Virgílio criticou ainda Aécio.

"O senador Aécio Neves está começando a ficar impertinente com essa tentativa insistente de protagonizar a cena no partido, ele que não tem a fazer mais do que mergulhar e apresentar sua defesa e, se Deus quiser, mostrar razões que o absolvam."

As informações são de reportagem de Thais Bilenky na Folha de S.Paulo.