"Você está com medo de pegar o vírus, tem que ter medo de perder o emprego também", diz dono do Giraffas

Em vídeo nas redes sociais, o empresário Alexandre Guerra critica o custo das medidas de confinamento para economia e alerta trabalhadores. "Você que é funcionário, que talvez esteja em casa numa boa, já se deu conta de que ao invés de estar com medo de pegar este vírus, você deveria também estar com medo de perder o emprego?"

(Foto: Reprodução | Divulgação)

247 - O empresário Alexandre Guerra, dono da rede de comida fast-food Giraffas, aparece em vídeo nas redes sociais criticando os efeitos da política de confinamento sobre a economia brasileira para combater a pandemia do novo cornavírus. 

"Imagina as pessoas sem trabalhar trinta, sessenta, noventa dias e você tendo a folha de pagamento para pagar e você está noventa dias sem faturamento", afirma Guerra no vídeo. 

"Você que é funcionário, que talvez esteja em casa numa boa, numa tranquilidade, curtindo um pouco esse home office, este descanso forçado, você já se deu conta de que ao invés de estar com medo de pegar este vírus, você deveria também estar com medo de perder o emprego?", questionou. 

Assista:

Brasil 247 lança concurso de contos sobre a quarentena do coronavírus. Participe do concurso

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247