Volta olímpica encerra cerimônia na Arena Condá
Término do velório coletivo dos jogadores da Chapecoense foi marcado por uma volta olímpica na Arena Condá, em Chapecó, feita pelos familiares das 50 vítimas do acidente aéreo que matou 71 pessoas, entre jogadores, jornalistas e membros da tripulação; volta olímpica foi acompanhada pelo hino da Chapecoense enquanto a multidão gritava "é campeão"; presidente da Fifa, Gianni Infantino, acompanhou a cerimônia e prestou solidariedade às famílias; papa Francisco também enviou uma mensagem de apoio aos familiares das vítimas
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O término do velório coletivo dos jogadores da Chapecoense foi marcado por uma volta olímpica na Arena Condá, em Chapecó, feita pelos familiares das 50 vítimas do acidente aéreo que matou 71 pessoas, entre jogadores, jornalistas e membros da tripulação. A volta olímpica foi acompanhada pelo hino da Chapecoense enquanto a multidão gritava "é campeão".
O presidente da Fifa, Gianni Infantino, que acompanhou a cerimônia, prestou solidariedade às famílias e disseque "o momento é de de recolhimento e união, não de discursos ou palavras. Até porque não há palavras que possam confortar alguém que perdeu um ente querido de forma tão trágica".
O papa Francisco também enviou uma mensagem de apoio aos familiares das vítimas.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: