HOME > Brasil

Wadih compara Palocci ao cabo Anselmo

O deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) dispara contra o ex-ministro Antonio Palocci: "Ele é o cabo Anselmo dos dias atuais"; "O cabo Anselmo foi uma espécie de delator durante a época da ditadura", explicou Damous; para o parlamentar, "Palocci tem postura semelhante hoje: ele mente, delata, Palocci se bandeou para o lado dos algozes. De duas uma, ou Palocci tem mordomias na cadeia, como um computador ou a carta estava pronta e ele somente assinou o texto"; assista

O deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) dispara contra o ex-ministro Antonio Palocci: "Ele é o cabo Anselmo dos dias atuais"; "O cabo Anselmo foi uma espécie de delator durante a época da ditadura", explicou Damous; para o parlamentar, "Palocci tem postura semelhante hoje: ele mente, delata, Palocci se bandeou para o lado dos algozes. De duas uma, ou Palocci tem mordomias na cadeia, como um computador ou a carta estava pronta e ele somente assinou o texto"; assista (Foto: Charles Nisz)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) criticou o ex-ministro Antonio Palocci pela publicação de carta se desfiliando do PT. "Palocci é o cabo Anselmo dos dias atuais", disparou Damous em vídeo postado no Facebook (assista acima).

"O cabo Anselmo foi uma espécie de delator durante a época da ditadura", explicou Damous. "De revolucionário, Anselmo passou a informante da ditadura. Por causa das informações fornecidas por ele, muitos militantes de esquerda, foram presos, torturados e mortos", adicionou o parlamentar petista.

"Palocci tem postura semelhante hoje: ele mente, delata, Palocci se bandeou para o lado dos algozes. De duas uma, ou Palocci tem mordomias na cadeia, como um computador ou a carta estava pronta e ele somente assinou o texto", completou Damous.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: