Wadih Damous: "Bolsonaro vai esticar a corda de novo. Esse é o Bolsonaro que virá para a eleição"

Ex-deputado e ex-presidente da OAB-RJ fala à TV 247 sobre ataques de Bolsonaro ao STF e ministros

www.brasil247.com - Wadih Damous e Jair Bolsonaro
Wadih Damous e Jair Bolsonaro (Foto: ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Em entrevista à TV 247, o advogado e ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio de Janeiro, Wadih Damous, comenta a estratégia de Jair Bolsonaro em atacar o Supremo Tribunal Federal (STF) e os ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes.

“O Bolsonaro paz e amor não colou. Ele continua derretendo, continua mal avaliado. Ele não pode correr esse risco no processo eleitoral. Ele vai precisar desse contingente que se mobiliza por qualquer imbecilidade que ele fala”, afirmou Damous. 

De acordo com o ex-parlamentar, Bolsonaro “voltou a esticar a corda” e esse deve ser seu comportamento daqui para frente. “Voltou a atacar o Supremo, voltou a mirar nos ministros Barroso e Alexandre de Moraes, voltou a falar abertamente contra a vacinação”, relembra. “É esse Bolsonaro que vai se apresentar como candidato”, afirma. 

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email