CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Walter Delgatti, em entrevista à TV 247, diz que STJ confirmou o que ele já sabia: 'criminoso é o Deltan'

O hacker que obteve as mensagens que deram origem à Vaza Jato repercutiu a condenação de Dallagnol por danos morais contra Lula: "Lava Jato não passava de um bando de criminosos"

Walter Delgatti Netto e Deltan Dallagnol (Foto: Reprodução | Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O hacker Walter Delgatti Netto, responsável por extrair as mensagens que deram origem à Vaza Jato, série de reportagens que expuseram os abusos da Lava Jato, acelerou a erosão da força-tarefa e a soltura do ex-presidente Lula (PT), concedeu entrevista exclusiva à Joaquim de Carvalho, repórter especial do Brasil 247 e da TV 247, e comentou sobre a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) de condenar o ex-chefe da Lava Jato Deltan Dallagnol a indenizar o petista em R$ 75 mil em virtude das infundadas acusações feitas pelo então procurador em 2016, por meio de um PowerPoint, diante da imprensa.

"Foi uma decisão acertada. Tardia, porém acertada", afirmou Delgatti. "Ele usou uma apresentação de PowerPoint contra um ex-presidente da República. Uma vergonha".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O hacker afirma não se arrepender de nada que fez. "Quem deveria se arrepender são eles, por todo mal que fizeram ao nosso país, à democracia, às leis. Eu não me arrependo. Se voltasse ao passado eu faria tudo novamente. Sei quanto meu ato ajudou o país. Trago comigo o sentimento de ter feito a coisa certa, de ter mostrado ao mundo quem era Sergio Moro, Deltan Dallagnol e o resto do bando. A Lava Jato não passava de um bando de criminosos".

Assista à entrevista na íntegra:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO