Wassef, que escondeu Queiroz, é chamado de 'anjo', e é mais do que advogado do clã Bolsonaro

O advogado Frederick Wassef, tem uma relação muito mais íntima e ampla com Jair Bolsonaro e sua família. Frequenta os Palácios da Alvorada e do Planalto, fala com o chefe do clã até de madrugada e se gaba de ter sido o primeiro a incentivar a candidatura à Presidência da República

Frederick Wassef, Jair Bolsonaro e Flávio Bolsonaro
Frederick Wassef, Jair Bolsonaro e Flávio Bolsonaro (Foto: Reprodução | Valter Campanato/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Frederick Wassef entra na residência do presidente da República, o Palácio da Alvorada a hora que quer, fala com Jair Bolsonaro até em um domingo de madrugada; frequenta o Palácio da Alvorada nos fins de semana; e recebe em sua casa o senador Flávio Bolsonaro  para conversas que duram até altas horas da noite.

Wassef tem pelo menos nove procurações para advogar em nome do clã Bolsonaro. São três de Bolsonaro, três de Flávio e outras três assinadas pelo vereador Carlos Bolsonaro, informa a jornalista Catia Seabra da Folha de S.Paulo. 

Apelidado de "anjo", sua relação que já dura seis anos com o titular do Poder Executivo, é abrangente e invade até a estrutura do governo, pois foi ele quem apresentou o secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Fábio Wajngarten, ao então deputado Jair Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Wassef é frequentemente escalado como porta-voz de Bolsonaro, por exemplo, para contestar ataques do ex-ministro Sergio Moro.

Em declarações à imprensa, repetiu que não havia qualquer contato entre Flávio e Queiroz. “Meu cliente não fala com Fabrício Queiroz há mais de um ano. Nenhuma forma. Nem indireta, nem direta, nem por interposta pessoa. Eles não têm qualquer contato e comunicação entre si”, frisou.

PUBLICIDADE

Em outras entrevistas, afirmou que desconhecia o paradeiro de Fabrício Queiroz. Nesta quinta-feira, Queiroz foi preso em casa de sua propriedade no município de Atibaia, no interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email