CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Weintraub espalha notícia falsa sobre Reinaldo Azevedo

Ministro da Educação, Abraham Weintraub, não só espalhou uma notícia falsa, de que Reinaldo Azevedo teria sido demitido da Band News, como insinuou que não faltaria emprego para o jornalista, ao lembrar de "gastos milionários" de Doria a rádios privadas no Estado

Abraham Weintraub e Reinaldo Azevedo (Foto: ABr | Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro da Educação, Abraham Weintraub, espalhou no Twitter uma notícia falsa, de que o jornalista Reinaldo Azevedo foi demitido da Band News. "Ora ora ora e tal e tal e tal. Perguntar não ofende: será que, após os gastos milionários do Estado de São Paulo (Doria/PSDB) com rádios privadas, esta pessoa terá dificuldade em se recolocar? Vejam, paulistas, como o dinheiro de seu IPVA é 'bem' aproveitado", escreveu o titular da pasta no Twitter.

Além de alimentar uma fake news, Weintraub insinuou que Reinaldo Azevedo não ficaria sem emprego, lembrando de patrocínios que o governador de São Paulo vem fazendo em rádios privadas. Weintraub pediu desculpas depois por ter divulgado uma informação incorreta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mais cedo, Reinaldo Azevedo já havia publicado uma informação que desmentia a mensagem compartilhada pelo chefe do MEC. "Caras e caros, para infelicidade de alguns e contentamento de muitos,  ninguém me censurou, me patrulhou, me tirou do ar. Volto, se Deus quiser,  na 2a, superadas algumas dificuldades pessoais. Minha liberdade de opiniãona @radiobandnewsfm é plena", disse.

 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO