Weintraub ironiza Anitta: bebida inspirada em funk pode ‘deixar surdo e matar’

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, afirmou que a Skol Beats inspirada no funk “150 BPM” contém em sua fórmula “metanol”. De acordo com o titular da pasta, o novo sabor a ser lançado no final de outubro pela Ambev em parceria com a cantora Anitta, “pode deixar surdo, cegar e no limite matar o usuário”

(Foto: ABr | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro da Educação, Abraham Weintraub, afirmou nesta terça-feira (8) que a Skol Beats inspirada no funk “150 BPM” contém em sua fórmula “metanol”. De acordo com o titular da pasta, o novo sabor a ser lançado no final de outubro pela Ambev em parceria com a cantora Anitta, “pode deixar surdo, cegar e no limite matar o usuário”. Depois, em nova mensagem, ele disse que estava sendo irônico.

O chefe do MEC quis fazer piada com a cantora e com o estilo musical. O funk “150 BPM”, que será nome da nova bebida, refere-se a um ritmo mais acelerado que tem ganhado a cena do estilo.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247