Weintraub posta foto de brinquedo com sua imagem e que, segundo ele, "evita filho comunistinha de cabelo roxo”

Abraham Weintraub, considerado o pior ministro da Educação da história, postou foto de um brinquedo com sua imagem chamado de "Ministro de Ferro". Na postagem, ele diz que o brinquedo “evita que seu filho vire comunistinha de cabelo roxo e piercing no mamilo”

Abraham Weintraub
Abraham Weintraub (Foto: Lula Marques | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-ministro Abraham Weintraub, considerado o  pior ministro da Educação da história, e que fugiu para os Estados Unidos para evitar uma prisão no Brasil, postou foto de um brinquedo com sua imagem nas redes sociais chamado de “Ministro de Ferro”, em alusão ao personagem dos quadrinhos da Marvel, Homem de Ferro. 

Na postagem, Weintraub afirma que a viabilidade do brinquedo está sendo avaliada, uma vez que “evita que seu filho vire comunistinha de cabelo roxo e piercing no mamilo”, completou.

Confira a postagem de Abraham Weintraub sobre o assunto. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247