Zagallo diz estar bem após assalto no Rio

Ex-tcnico da seleo brasileira foi abordado por quatro criminosos durante esta madrugada; aps ser reconhecido, os bandidos desistiram de roubarar o carro da famlia



Ex-técnico da seleção brasileira, Mário Jorge Lobo Zagallo se disse aliviado por ter saído ileso de um assalto ocorrido na madrugada de segunda para terça-feira no bairro de Botafogo, na zona sul do Rio. Ele, a esposa, Alcina, e o filho, Mario César, passavam pela rua Ministro Raul Fernandes, por volta de 2 horas, quando o carro em que estavam foi abordado por quatro criminosos.

Zagallo registrou ocorrência às 7 horas desta terça-feira na 10ª Delegacia de Polícia, em Botafogo."Graças a Deus, estou com saúde e todo mundo está bem", disse o ex-treinador. "Só a documentação (boletim de ocorrência) que não chegou até agora. Estou correndo atrás para resolver tudo de cartão de crédito, talão de cheques". Segundo Zagallo, os quatro homens estavam em um carro preto, e um deles desceu.

Armado, o criminoso teria o objetivo de roubar o carro do tetracampeão mundial, mas desistiu ao reconhecê-lo. "Ele chegou apontando o revólver para mim. Colocou a cabeça para dentro do carro e me tirou os pertences todos. Foi coisa de três minutos. Quando meu filho disse que eu era o Zagallo, acho que eles se assustaram. Eu já ia entregar meu relógio, mas os outros três chamaram e todos foram embora", disse Zagallo.

O assaltante roubou o cordão de ouro e a carteira do ex-treinador, e o relógio de Mario César. "Ele (Zagallo) conseguiu fornecer apenas algumas informações a respeito do suspeito que saiu do carro, não sabia detalhes do veículo. Já solicitamos imagens das câmeras de trânsito e de prédios da região, para tentar identificar os assaltantes", disse a delegada-adjunta da 10ª DP, Daniela Terra. Afastado do futebol, Zagallo se consagrou, como jogador, ao participar das conquistas dos títulos das Copas do Mundo de 1958 e 1962. Já como técnico foi campeão mundial em 1970. E em 1994 era auxiliar do técnico Carlos Alberto Parreira na conquista da Copa. Ele também dirigiu a seleção brasileiras nos Mundiais de 1974 e 1998.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cortes 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email