Casagrande se revolta com Raphinha, que atacou torcida brasileira após lesão de Neymar

Raphinha compartilhou texto que dizia que 'o maior erro de Neymar foi nascer brasileiro' e que 'esse país não merece seu talento'

www.brasil247.com - Walter Casagrande, Raphinha e Neymar
Walter Casagrande, Raphinha e Neymar (Foto: Reprodução | Lucas Figueiredo/CBF)


247 - O ex-atleta e comentarista Walter Casagrande criticou o atacante da seleção brasileira Raphinha, que compartilhou uma mensagem com críticas à torcida brasileira.

Raphinha ficou insatisfeito com a parcela da torcida que comemorou a lesão sofrida por Neymar na Copa do Mundo. Ele, então, compartilhou um texto que dizia: "como é triste, o maior erro da carreira de Neymar é nascer brasileiro, esse país não merece seu talento e seu futebol. Torcedores da Argentina tratam Messi como um 'Deus'. Torcedores de Portugal tratam Cristiano Ronaldo como um rei. Torcedores brasileiros torcem para Neymar quebrar a pena".

Casagrande se revoltou com apostagem: "fiquei muito revoltado com o Raphinha, é um desrespeito ao povo brasileiro ele falar isso. Desculpa, Raphinha, chutou para fora, além das 10 dançinhas que você ensaiou e não fez porque jogou um jogo e perdeu dois gols, começa a jogar bola, é hora de jogar bola".

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247