Equipe de transição pausa trabalhos para ver estreia da seleção

Com profissionais da imprensa, a equipe lotou o teatro do centro cultural. O vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, arriscou o placar de 2 a 1 para o Brasil

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução/Twitter)


Agência Brasil - As reuniões da transição do governo Lula deram uma pausa nos trabalhos para assistir à estreia da seleção brasileira na Copa do Catar, que entrou em campo contra a Sérvia nesta quinta-feira (24).

O vice-presidente eleito e coordenador-geral do gabinete da transição, Geraldo Alckmin, arriscou o placar de 2 a 1 para o Brasil. Ele e os demais integrantes da equipe vestiram a clássica camiseta amarela. Algumas foram customizadas com referências a Lula e ao PT.

O evento encheu o teatro do Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília, onde um telão transmite o jogo. Os profissionais da imprensa foram convidados a assistir, com direito a distribuição de pipoca e refrigerante.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247