Richarlison já doou camisa autografada para ajudar a pagar cirurgia de homem com Parkinson,

Na época, o atacante ofereceu, espontaneamente, uma camisa autografada para ser sorteada e ajudar a levantar o valor para o procedimento

www.brasil247.com -
(Foto: Yukihito Taguchi-USA TODAY Sports | Reprodução)


247 - Autor dos dois primeiros gols do Brasil na Copa do Catar, Richarlison deu o que falar na internet, após o jogo contra a Sérvia, nesta quinta (24). Um dos assuntos foi a ajuda que ele deu para pagar uma cirurgia de um homem com doença de Parkinson, em 2017, no Recife. As informações são do portal G1.

Na época, o atacante ofereceu, espontaneamente, uma camisa autografada para ser sorteada e ajudar a levantar o valor para o procedimento. Procurada pela reportagem, a assessoria do jogador confirmou que ele fez a doação do material esportivo.

O Brasil ganhou da Sérvia por 2 x 0, com os gols feitos por Richarlison aos 17 e 27 minutos do segundo tempo. No Recife, o capixaba virou herói e ganhou boneco gigante. Foi na capital que, há cinco anos, aconteceu o caso de solidariedade envolvendo o jogador.

O homem operado foi o consultor financeiro Edgar Ferreira de Souza, pai da nutricionista e estudante de medicina Laryssa Nogueira. No Twitter, ela publicou a história, elogiando o atacante.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 


 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247