Advogada de Flávio Bolsonaro está internada com Covid-19 e relata sofrimento: “Fiquem em casa”

A advogada Juliana Bierrenbach, que integra a defesa do senador Flávio Bolsonaro, está internada em um hospital no Rio de Janeiro com Covid-19. Ela disse que o momento é “muito ruim” e ainda orientou as pessoas para que “fiquem em casa”

Juliana Bierrenbach
Juliana Bierrenbach (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – A advogada Juliana Bierrenbach, que integra a defesa do senador Flávio Bolsonaro, está internada em um hospital no Rio de Janeiro com Covid-19. Ela disse que está passando por um momento “muito ruim” e ainda aproveitou para fazer um alerta através de suas redes sociais para que as pessoas “fiquem em casa”. A reportagem é da colunista Bela Megale do jornal O Globo.

Juliana relatou que teve febre alta por vários dias. Até ontem “a respiração não passava da garganta, hoje já chega ao meio do colo. Esse é o maior alívio”, acrescentou. Ela não está tomando cloroquina, acrescenta a reportagem. 

À coluna, Juliana falou sobre dificuldades por causa da doença. “Tive 39 graus de febre durante dez dias, ontem tive 38 e hoje não tive febre. É muito difícil passar por isso, mas graças a Deus vou conseguir me recuperar. Os momentos de febre são muito difíceis e você fica lembrando toda hora das pessoas que estavam bem, pioraram e morreram. É uma grande reflexão sobre a vida, sobre seus os propósitos”, concluiu. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247