Agência Europeia de Medicamentos aprova uso emergencial da vacina da Moderna contra o coronavírus
A vacina contra o coronavírus da Moderna se tornou a segunda a receber aprovação da agência reguladora de medicamentos da Europa



247 com Reuters - A vacina contra o coronavírus da Moderna se tornou nesta quarta-feira a segunda a receber aprovação da agência reguladora de medicamentos da Europa, com as autoridades acelerando a disponibilização de doses com o objetivo de conter a pandemia em meio às preocupações com novas variantes do vírus.
Após o aval da Agência Europeia de Medicamentos (EMA), o passo final é a aprovação pela Comissão Europeia, que deve acontecer rapidamente.
Agora, a Comissão Europeia precisa autorizar a aplicação das doses da vacina nos 27 países do bloco. A vacina da Moderna foi aprovada com o imunizante da Pfizer/BioNTech já em uso emergencial na região.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247