Balanço do Ministério da Saúde exclui dados de três estados e não contabiliza 109 mortes por covid

De acordo com o jornalista Lucas Rohan, no balanço da ministério foram excluídos os dados de três estados: Rio Grande do Norte, Pará e Espírito Santo. Com isso adiou o número oficial de 30 mil mortes

Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O Ministério da Saúde do Brasil não contabilizou as mortes por coronavírus de três estados no balanço divulgado nesta segunda-feira (1º de junho). Com isso, adiou por um dia o número oficial de 30 mil mortes.

Segundo o jornalista Lucas Rohan, no balanço da ministério foram excluídos os dados de três estados: Rio Grande do Norte, Pará e Espírito Santo. 

De acordo com levatamento feito pelo G1 junto às secretarias estaduais de saúde, foram registradas 30.046 mortes provocadas pela Covid-19 e 529.405 casos confirmados da doença em todo o país.

PUBLICIDADE

No balanço do Ministério da Saúde divulgado nesta segunda, o Brasil registrou 623 novas mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas, elevando o total de mortos para 29.937.


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email