Barron, filho de Trump e Melania, também teve Covid-19

Barron tem 14 anos e não apresentou sintomas da doença, segundo a primeira-dama dos EUA, Melania Trump

Donald Trump, Melania e Barron
Donald Trump, Melania e Barron (Foto: Reuters/Leah Millis)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, comunicou em artigo postado no site da Casa Branca nesta quarta-feira (14) que seu filho com o presidente Donald Trump, Barron, também testou positivo para a Covid-19. Barron tem 14 anos.

Melania informou que o filho não teve sintomas. "Há duas semanas recebi o diagnóstico que tantos americanos em nosso país e no mundo todo já haviam recebido - testei positivo para Covid-19. Para piorar a situação, meu marido e o comandante-chefe de nossa nação receberam a mesma notícia. Naturalmente, minha mente foi imediatamente para nosso filho. Para nosso grande alívio, ele deu negativo, mas, novamente, como tantos pais pensaram nos últimos meses, não pude deixar de pensar 'e amanhã ou no dia seguinte?' Meu medo se tornou realidade quando ele foi testado novamente e deu positivo. Felizmente, ele é um adolescente forte e não apresentou sintomas. De certa forma, fiquei feliz por nós três termos passado por isso ao mesmo tempo, para que pudéssemos cuidar um do outro e passar um tempo juntos".

A primeira-dama afirmou que o filho, agora, já está recuperado.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email