Bolsonaro volta a atacar a China e se diz 'melhor' do que quem tomou Coronavac

Ao lado do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, Jair Bolsonaro voltou a atacar a Coronavac, vacina contra o novo coronavírus desenvolvida na China e trazida para o Brasil pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB)

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Ao lado do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, Jair Bolsonaro voltou a atacar a Coronavac, vacina contra o novo coronavírus desenvolvida na China e trazida para o Brasil pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB) - inimigo político do presidente.

Em transmissão ao vivo nesta quinta-feira, 16, Bolsonaro afirmou estar “melhor” sem ter sido vacinado do que todas as pessoas que tomaram a Coronavac. 

Queiroga não contestou; ele riu e declarou: “nós já sabemos que essas vacinas de vírus inativado tem uma efetividade menor. Obtiveram o registro emergencial e nós esperamos que levem os dados completos para a Anvisa”.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email