Carreata contra isolamento reúne pequeno grupo em Salvador; Bahia registrou 1ª morte por covid

A carreata em apoio à campanha de Jair Bolsonaro contra o isolamento para conter a contaminação do novo coronavírus, reuniu um pequeno grupo em Salvador. A Bahia registrou a primeira morte pelo virús neste domingo (29).

www.brasil247.com -
(Foto: Bahia Notícias)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A carreata da morte contra o isolamento, que endossa o discurso de Jair Bolsonaro contra a quarentena para conter a contaminação do novo coronavírus, reuniu um pequeno grupo neste domingo (29) em Salvador. 

De acordo com o site Bahia Notícias, na concentração, às 10h15, apenas oito carros aguardavam o início do ato em frente ao antigo Aeroclube.

Apesar da recomendação de que ninguém poderia sair dos carros, o que se viu na concentração foram pessoas fora dos veículos e sem manter distância uma das outras. 

PUBLICIDADE

A Bahia confirmou o primeiro caso de morte de coronavírus neste domingo. De acordo com a Secretaria da Saúde (Sesab), a vítima foi um homem de 74 anos, que estava internado no Hospital da Bahia, também em Salvador. 

O estado registra 127 casos da doença. O primeiro caso de um paciente com Covid-19 na Bahia foi registrado no dia 6 de março, em Feira de Santana.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email