China diz que detectou coronavírus em frango importado do Brasil

Governo local de cidade do sul da China diz que uma amostra de asa de frango congelada importada do Brasil testou positivo para o coronavírus

Dispara exportação de frango brasileiro à Venezuela
Dispara exportação de frango brasileiro à Venezuela
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governo da cidade de Shenzhen, no sul da China, informou que frango importado do Brasil testou positivo para coronavírus. A descoberta foi feita após uma pequena amostra da superfície ser retirada do lote e testada por centros locais de controle de doenças na última quarta-feira (12). 

As autoridades de saúde de Shenzhen estão rastreando e testando todos os funcionários que podem ter entrado em contato com o produto alimentício contaminado, além de também testarem outros alimentos armazenados perto do lote infectado. Todos os resultados foram negativos, disse o governo, informa o Estadão.

A China informou na quarta que o coronavírus também foi encontrado na embalagem de camarões importados do Equador, sendo que várias outras cidades relatam casos de frutos do mar contaminados desde junho.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247