Cidade chinesa de Wuhan está testando toda a população para detectar coronavírus

Todos os habitantes de Wuhan deverão realizar testes de coronavírus. Apesar de a cidade ter suavizado algumas das medidas implementadas ao longo do confinamento, a população será testada

(Foto: Aly Song/Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - Devido a temores de uma nova onda de infecções, as autoridades da cidade chinesa de Wuhan, epicentro inicial da pandemia de coronavírus, anunciaram nesta terça-feira (12) que todos os residentes da cidade deverão se submeter a exames para identificar se estão infectados pela covid-19, informam meios locais de comunicação.

A medida foi anunciada depois que, nesta segunda-feira (11), foram registrados cinco novos casos da doença em Wuhan, capital da província chinesa de Hubei.

No total, desde o início da proliferação do coronavírus, o gigante asiático acumula mais de 84 mil casos, enquanto aproximadamente 79.200 se recuperaram e outros 4.600 faleceram devido à doença.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247