CoronaVac: cidades de 18 estados suspendem aplicação da segunda dose por falta de vacina

O "apagão" de vacinas chega a afetar oito capitais: Aracaju, Campo Grande, Florianópolis, Macapá, Maceió, Natal, Porto Alegre e Porto Velho. A CoronaVac é a vacina mais aplicada nos brasileiros atualmente

(Foto: ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Municípios de pelo menos 18 estados brasileiros suspenderam nesta semana a aplicação da segunda dose da CoronaVac por falta de imunizantes.

Os estados mais afetados são Alagoas, Espírito Santo, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O "apagão" de doses também afetou, no entanto, o Amapá, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rondônia, Sergipe e São Paulo.

Nesta quarta-feira (8), são oito as capitais que estão com a vacinação de segunda dose paralisada: Aracaju, Campo Grande, Florianópolis, Macapá, Maceió, Natal, Porto Alegre e Porto Velho.

PUBLICIDADE

A CoronaVac corresponde a 76% dos imunizantes aplicados na população brasileira atualmente, de acordo com dados do Ministério da Saúde.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email