Coronavírus: Jogador da Juventus, Paulo Dybala, testa positivo pela quarta vez

O jogador está cumprindo quarentena com sua namorada, que também testou positivo para o coronavírus. A Juventus, clube onde Paulo Dybala atua, já teve outros casos confirmados no elenco, como Danielle Rugani e Blase Matuidi

Paulo Dybala
Paulo Dybala (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jogador de futebol argentino Paulo Dybala teria testado positivo para o novo coronavírus pela quarta vez. A informação foi divulgada pelo jornal "La Gazzetta Dello Sport". O clube onde o atleta atua, a Juventus, aguarda pelo resultado oficial dos exames. 

Dybala está assintomático, logo não exibe sintomas mesmo sendo portador da doença. O atleta cumpre quarentena com sua namorada, Oriana Sabatini, que também testou positivo para o novo coronavírus.

“Eu e Orianaf ficamos esperando que tudo passasse. Tivemos alguns sintomas, não muito fortes, os meus um pouco mais do que os dela” disse Dybala, diagnisticado pela primeira vez em 21 de março.

A Juventus já teve outros casos confirmados no elenco, como Danielle Rugani e Blase Matuidi

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247