CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Coronavirus

‘Estamos navegando no escuro’, diz médico sobre situação do coronavírus no Brasil

“O lockdown acontece quando a capacidade de resposta hospitalar acaba”, disse o médico e professor da Faculdade de Saúde Pública da USP, Ivan França, que reforçou: “infelizmente, é provável que, em São Paulo, estejamos nos dirigindo para isso”

Um coveiro é visto durante o enterro de Ester Melo da Silva, 67 anos, que morreu em razão da doença por coronavírus (COVID-19), no cemitério Parque Tarumã em Manaus, AM, Brasil. (Foto: REUTERS/Bruno Kelly)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Médicos epidemiologistas, virologistas e infectologistas avaliam que a cidade de São Paulo já dá sinais de necessidade de medidas mais drásticas de isolamento social para conter a pandemia do novo coronavírus, informa a Folha de S. Paulo.

Segundo a reportagem, apesar de reconhecer a gravidade na capital paulista, “eles afirmam que faltam dados mais concretos sobre a real dimensão da pandemia e questionam se o endurecimento deve ser estendido igualmente e ao mesmo tempo a todo o estado, já que há cidades com poucos ou nenhum caso da doença”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O médico e professor da Faculdade de Saúde Pública da USP Ivan França disse que “o lockdown acontece quando a capacidade de resposta hospitalar acaba”. “Infelizmente, é provável que, em São Paulo, estejamos nos dirigindo para isso”, ressaltou

El também disse que “provavelmente já existem muito mais casos e mortes que o governo não está conseguindo pegar. Não dá para acreditar nos dados. Estamos navegando no escuro”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO