Fabricante de vacina na Índia pede "paciência" para países que esperam seus imunizantes

O dono do Serum Institute da Índia, Adar Poonawalla, disse que o instituto “foi instruído a priorizar as enormes necessidades da Índia e, junto com isso, equilibrar as necessidades do resto do mundo”

Adar Poonawalla
Adar Poonawalla (Foto: Divulgação / www.adarpoonawalla.com)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O dono do Serum Institute da Índia, que fabrica Covishield (vacina contra a Covid-19), pediu “paciência” para os governos estrangeiros que aguardam seus imunizantes. O Serum produz a vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford e a farmacêutica AstraZeneca.

“Eu humildemente peço que sejam pacientes“, disse no Twitter Adar Poonawalla. Ele disse que o instituto “foi instruído a priorizar as enormes necessidades da Índia e, junto com isso, equilibrar as necessidades do resto do mundo” . “Estamos fazendo o nosso melhor”, acrescentou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email