Governo diz não ter estudos sobre impactos da segunda onda de Covid no Brasil

O Ministério da Economia e o Comitê de Crise para Supervisão e Monitoramento dos Impactos da Covid-19 afirmaram não ter estudos sobre os impactos da segunda onda de Covid para o Brasil

Avançam pesquisas sobre mutação do coronavírus
Avançam pesquisas sobre mutação do coronavírus (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Guilherme Amado, em sua coluna no portal Época, informou qie o Ministério da Economia e o Comitê de Crise para Supervisão e Monitoramento dos Impactos da Covid-19 afirmaram não ter estudos sobre os impactos da segunda onda de Covid para o Brasil.

Segundo o jornalista, por meio da Lei de Acesso à Informação, a pasta de Paulo Guedes disse que o tema não está inserido no escopo do ministério.

Já o Comitê de Crise para Supervisão e Monitoramento dos Impactos da Covid-19, coordenado pela Casa Civil, afirma que "não tem a competência de produzir esse tipo de estudo".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email