CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Coronavirus

Gustavo Lima reclama da imprensa e declara apoio à cloroquina: "já deu certo"

O cantor Gustavo Lima afirmou em vídeo em rede social que a imprensa não noticia "a grande vacina" contra o coronavírus, a cloroquina, que na verdade se trata de uma substância ainda em análise para tratar a Covid-19

Gustavo Lima (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O cantor sertanejo Gustavo Lima, em live em rede social, reclamou da atuação da imprensa durante a pandemia de coronavírus. De acordo com o cantor, o jornalismo brasileiro não noticia o surgimento da "grande vacina" contra a Covid-19, se referindo à cloroquina.

A cloroquina tem sido amplamente defendida por Jair Bolsonaro mas, na realidade, está ainda em análise como possível remédio para tratamento da Covid. O medicamento, que se trata de um comprimido, é apontado como responsável pela morte de alguns pacientes pelo mundo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O governo está desdobrando com esse negócio da cloroquina, que é uma grande saída. Eu não vi nenhum programa de televisão, não vi nenhum jornal noticiar isso. Por que não noticia isso? Por que não noticia que tem um grande remédio, uma grande vacina, uma grande cura a caminho? EU não vi nenhuma notícia ainda, nenhum jornalismo brasileiro, de nenhuma emissora, noticiar isso. Pelo amor de Deus. Está mais a favor de esparramar o pânico do que a paz, então pelo amor de Deus, não faz isso não. Vamos apoiar o governo, vamos apoiar a OMS, todo mundo, os médicos, enfermeiros e noticiar que já saiu essa vacina aí, essa cura aí que, se Deus quiser, vai dar certo. Já deu certo", disse o cantor.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO