Hospital das Clínicas monta operação para iniciar vacinação da Coronavac

O HC reservou um espaço de 1.000 m² do Centro de Convenções Rebouças, situado no complexo hospitalar, para a campanha. E lá instalou 30 estações de vacinação que funcionarão 12 horas por dia, das 7h às 19h

CoronaVac
CoronaVac (Foto: REUTERS/Diego Vara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP montou uma operação para vacinar seus cerca de 28 mil profissionais de saúde na primeira etapa de vacinação. O local será o primeiro a aplicar a Coronavac caso o imunizante seja aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) neste domingo, 17.

A Coronavac é a vacina chinesa contra a Covid-19 e é desenvolvida pela farmacêutica Sinovac com estudos clínicos conduzidos, no Brasil, pelo Instituto Butantan.

O Hospital das Clínicas reservou um espaço de 1.000 m² do Centro de Convenções Rebouças, situado no complexo hospitalar, para a campanha. E lá instalou 30 estações de vacinação que funcionarão 12 horas por dia, das 7h às 19h, segundo coluna de Mônica Bergamo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email