Janssen adia envio de 3 milhões de doses de vacina ao Brasil

A entrega estava prevista para acontecer nesta terça-feira (15) e não há uma data estimada para a chegada do imunizante ao país

(Foto: REUTERS / Shannon Stapleton)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A farmacêutica norte-americana Janssen adiou o envio do lote de 3 milhões de doses ao Brasil. O Ministério da Saúde confirmou a informação, divulgada pela Band. A entrega estava prevista para acontecer nesta terça-feira (15) e não há uma data estimada para a chegada do imunizante ao país. Não foi informado o motivo do cancelamento.

A vacina é aplicada em dose única e, de acordo com a pasta da Saúde, ela assegura 85% de eficácia nos casos mais graves da doença. 

A remessa chegaria ao Brasil próxima do fim do prazo de validade, de 27 de junho. Como consequência, seria distribuída somente para as capitais. 

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email