Mandetta aparece em live da cantora Marilia Mendonça e pede para as pessoas ficarem em casa

A cantora sertaneja Marilia Mendonça disse que o ministro Luiz Mandetta faz um "trabalho incrível" e pediu a todos que seguissem as recomendações dos órgãos de Saúde e ficassem em suas casas

(Foto: Isac Nbrega/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, apareceu nesta quarta-feira, 8, em live da cantora sertaneja Marilia Mendonça nas redes sociais. 

Na transmissão, acompanhada por 2,5 milhões de pessoas, Mandetta voltou a pedir que as pessoas não saiam de casa e evitem aglomerações. "Sei que os shows são para milhões de pessoas. Vi você falando que gosta do contato com a sua plateia. Você deve estar sentindo muito a falta dela. Mas saiba que nós, como fãs de seu trabalho, ficamos mais fãs no Ministério da Saúde por você estar fazendo [live] e não aglomerando as pessoas", disse Mandetta na mensagem. 

A cantora respondeu dizendo que Mandetta faz um "trabalho incrível" e pediu a todos que seguissem as recomendações dos órgãos de Saúde e ficassem em suas casas.

O ministro da Saúde apareceu em outras transmissões de cantores sertanejos, o que teria irritado Jair Bolsonaro, a ponto de gerar as especulações sobre a demissão do ministro. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email