Mulher que contraiu coronavírus na gestação perde a filha seis meses depois para a Covid-19

A bebê Maria Júlia morreu em decorrência de complicações pela Covid-19. A mãe teve a doença na gestação e só conheceu a filha depois de 18 dias internada na UTI

(Foto: Divulgação /Ascom MDER)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Há seis meses a lavradora Sandra Maria deixava o hospital com a sua bebê Maria Julia. Sandra Maria contraiu o coronavírus durante a gravidez, mas, teve a sua filha, a qual só pôde conhecer 18 dias após o seu nascimento. A informação é do portal G1. 

Meio ano depois a vida de Sandra Maria seria novamente marcada pela Covid-19, porém, de maneira trágica: a pequena Maria Julia faleceu no dia 3 novembro por complicações da Covid-19.

A bebê, que é natural da cidade de Palmeirais, que fica no Norte do Piauí, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UIT) do Hospital Infantil Lucídio Portela.

Três dias antes de ir a óbito, a bebê apresentou os sintomas causados pela Covid-19, tais como febra alta e falta de ar, disse Sandra Maria ao G1.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email