Nicolelis: Brasil precisa fechar urgentemente seu espaço aéreo para voos da Índia

“Estamos correndo risco de importar mais uma variante do exterior. E uma variante que parece ser mais infectante”, alertou o cientista

(Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | © Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O cientista Miguel Nicolelis usou suas redes sociais para fazer um alerta de que o Brasil precisa urgentemente fechar seu espaço aéreo para voos vindos da Índia, que enfrenta o cenário mais grave da pandemia. 

 Nesta segunda-feira (19), a Índia anunciou a vacinação contra a COVID-19 para cidadãos com mais de 18 anos a partir de 1º de maio, como parte de sua fase três de imunização em massa.

O anúncio oficial foi feito pelo Ministério da Saúde da Índia mais cedo nesta segunda-feira (19).

"Em uma reunião presidida por Narendra Modi [primeiro-ministro da Índia], foi tomada uma decisão importante de permitir a vacinação a todos com idade acima de 18 anos a partir de 1º de maio", disse o ministério em comunicado.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email