Pfizer entrega resultados da fase 3 da vacina contra a Covid-19 para Anvisa

Somente após análise dos documentos, a Pfizer poderá entrar com o pedido de registro do imunizante

(Foto: REUTERS/Dado Ruvic)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A farmacêutica norte-americana Pfizer entregou nesta quarta-feira, 25, os documentos referentes à fase 3 de testes de sua vacina contra a Covid-19 para a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

A Anvisa irá avaliar os processos do desenvolvimento da vacina e somente após análise dos documentos, a Pfizer poderá entrar com o pedido de registro do imunizante.

“Esse é um importante passo para que o imunizante esteja disponível no Brasil. A Pfizer disponibilizará todos os dados necessários para avaliação e estará em total colaboração com a Anvisa para que esse processo transcorra da melhor maneira e o mais rapidamente possível”, disse a diretora médica da Pfizer, Márjori Dulcine, em nota, após dirigentes da empresa se reunirem com a agência.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247