Pfizer ganhou U$ 3,5 bilhões só com vendas da vacina contra covid

Os números vieram acima da previsão da casa de análises internacional Zacks, que previa uma receita de 13,6 bilhões de dólares

(Foto: REUTERS/Dado Ruvic)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O sucesso de sua vacina contra a covid-19, desevolvida em parceria com a BioNTech, garantiu à farmacêutica americana Pfizer uma receita de 14,6 bilhões de dólares no primeiro trimestre do ano. O valor mostra um crescimento de 42%,. na comparação com o trimestre anterior. A informação é do portal Exame. 

Desses 14,6 bilhões de dólares, 3,5 bilhões foram arrecadados com a venda da vacina contra a covid-19, uma das principais utilizadas na imunização contra a pandemia nos Estados Unidos e Europa.

Os números vieram acima da previsão da casa de análises internacional Zacks, que previa uma receita de 13,6 bilhões de dólares.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email