Prática da Prevent Senior com “pacientes cobaias” causa perplexidade nas redes: “holocausto em pleno 2021”

Internautas estão chocados com o plano de saúde, que ocultou mortes e aplicou cloroquina em pacientes feitos de cobaias para um “estudo”, sem o consentimento dos mesmos

(Foto: Reprodução | Divulgação/Prevent Senior)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Internautas estão perplexos desde que veio à tona denúncias feitas por médicos à CPI da Covid de que a rede Prevent Senior realizou um esquema de aplicação de cloroquina em pacientes para “um estudo”, sem o consentimento dos mesmos. Além disso, 9 mortes foram ocultadas pelo hospital, que obrigava seus profissionais a aplicarem o medicamento em pacientes em longa escala, como num plano de metas de vendas. 

A pesquisa foi divulgada e enaltecida por Jair Bolsonaro (sem partido), como exemplo de sucesso do uso da hidroxicloroquina.

Os internautas comparam a prática do plano de saúde com o holocausto promovido pelos nazistas na Segunda Guerra Mundial. Nos campos de concentração, vários "experimentos", com requintes de tortuta, eram realizados com os judeus.

PUBLICIDADE

Veja a repercussão:

 


 

 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email