PT pede ao Congresso campanha publicitária nacional sobre vacinação

Parlamentares do partido reafirmaram aos presidentes das duas casas a necessidade de se iniciar a vacinação o mais rápido possível, assim como a de incluir o Brasil no movimento mundial de combate à Covid-19

Documento foi assinado pela presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR)
Documento foi assinado pela presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR) (Foto: Ricardo Stuckert | REUTERS/Thomas Peter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Partido dos Trabalhadores (PT) apresentou nesta quarta-feira (14) um pedido aos presidentes da Câmara e do Senado para a criação de uma campanha publicitária de âmbito nacional conscientizando a população sobre a vacinação contra a Covid-19. 

No documento assinado pela presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann (PR), é levantada a necessidade de incluir o Brasil no movimento mundial pela vacina, assim como a de se iniciar a vacinação o mais rápido possível.

O documento nota ainda que o tema tem "sofrido grande ataque, inclusive por parte do Presidente da República, gerando receio em parcela da população que passou a ter dúvidas quanto à eficácia e à segurança da imunização”.

As informações são do site do PT.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247