Variantes britânica e brasileira já circulam no Rio de Janeiro

Conforme divulgado pelas secretarias de Saúde do estado, os casos ocorrem na capital e provavelmente em Nova Iguaçu. São cinco casos registrados ao todo, sendo quatro de transmissão interna. Dois destes, um homem de 46 anos e um morador de Belford Roxo, morreram

Pessoas usando máscaras de proteção passam em frente a grafite em meio à pandemia da Covid-19 no Rio de Janeiro
Pessoas usando máscaras de proteção passam em frente a grafite em meio à pandemia da Covid-19 no Rio de Janeiro (Foto: REUTERS/Pilar Olivares)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - As secretarias de Saúde estadual e municipal revelaram que as variantes brasileira e britânica do novo coronavírus já circulam no Rio e provavelmente em Nova Iguaçu, na região metropolitana.

Até o momento, 5 casos foram registrados, sendo 4 autóctones, ou seja, oriundos de transmissão interna.

Quatro foram infectados pela variante P.1, encontrada em Manaus, e um pela variante britânica, que já se recuperou.

No primeiro grupo, dois se recuperaram e dois morreram: um homem de 46 anos com obesidade e hipertensão nesta quinta (18) e um morador de Belford Roxo que ficou internado em Nova Iguaçu.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email