CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Coronavirus

Wuhan, primeiro epicentro do coronavírus, é classificada como área de baixo risco

A cidade chinesa de Wuhan, que foi a mais afetada pela doença do novo coronavírus, foi classificada como área de baixo risco do surto, pois cumpriu os critérios de nenhum novo caso confirmado nos últimos 14 dias, informaram no sábado (18) as autoridades locais

A vida em Wuhan está gradualmente voltando ao normal (Foto: Xinhua)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Até o final da sexta-feira, a província central de Hubei, que administra Wuhan, contava com 76 cidades e distritos de baixo risco e nenhum de risco alto ou médio, assinalou a sede provincial de prevenção e controle epidêmico da covid-19. A cidade de Wuhan não teve nenhum novo caso confirmado nos últimos 14 dias.

A cidade viu seu último distrito de risco médio, Qiaokou, sendo classificado como de baixo risco, ante a avaliação de quinta-feira. Em Wuhan, o risco de coronavírus tinha passado de alto a médio em 27 de março.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com os critérios definidos em uma diretriz publicada pelo Conselho de Estado da China, as cidades e os distritos que não tiverem novos casos confirmados nos 14 dias anteriores são áreas de baixo risco. Os que tiverem menos de 50 casos ou que tiverem mais de 50 casos mas sem surto concentrado têm risco médio. Os lugares com mais de 50 casos e com surto concentrado são áreas de risco alto, informa a Xinhua.
 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO