Agenda da semana da CPI da Covid tem depoimentos de Witzel e Roberto Dias

Confira a agenda completa dos depoentes da CPI da Covid no Senado

www.brasil247.com - Wilson Witzel e Roberto Dias
Wilson Witzel e Roberto Dias (Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado | Anderson Riedel/PR)


247 - A CPI do da Covid no Senado irá colher nesta semana depoimentos estratégicos que traçam os detalhes envolvendo corrupção do governo federal na aquisição de vacinas.  Confira abaixo a lista completa:

Terça-feira (6)- A CPI recebe Regina Célia Silva Oliveira, também funcionária da Saúde, que é apontada como responsável por autorizar e fiscalizar a importação do imunizante Covaxin, mesmo diante das divergências em relação ao contrato inicial. 

Quarta-feira (7)- A CPI recebe o ex-servidor da Saúde, Roberto Dias, acusado de pedir propina de um dólar por dose de vacina para fechar o contrato com um vendedor de vacinas. Dias foi exonerado do cargo na última semana, menos de 24 horas depois de ser alvo da denúncia. 

Quinta-feira (8) -  A CPI recebe a diretora de Integridade do Ministério da Saúde, Carolina Palhares Lima. Ela é responsável por fiscalizar internamente os atos da pasta e terá que explicar questões polêmicas que envolvem alguns dos contratos firmados desde o início da pandemia. 

Sexta-feira -  A CPI recebe o ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, para uma sessão secreta. Ele promete falar sobre a interferência do governo federal no combate à pandemia no Estado.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247