CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CPI Covid

Aziz anuncia que CPI vai recorrer da decisão de Nunes Marques: "iremos a fundo nesta questão da VTCLog"

Presidente do colegiado, senador Omar Aziz, disse que "agora a CPI irá focar no depoimento de todas as pessoas da VTCLog. Todas, sem exceção"

Omar Aziz (Foto: Pedro França/Agência Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM) criticou a decisão do ministro Kassio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF), que permitiu, em decisão liminar, que o motoboy da VTCLog Ivanildo Gonçalves Dias não comparecesse ao depoimento marcado para esta terça-feira (31). O parlamentar disse que já ingressou com recurso contra a decisão e que a CPI “irá a fundo nesta questão da VTCLog”. 

“Agora a CPI irá focar no depoimento de todas as pessoas da VTCLog. Todas, sem exceção. Iremos a fundo na VTCLog até a CPI concluir. Nesta comissão respeitamos todas as decisões que o Supremo ou qualquer instância da Justiça Brasileira tem tomado em relação à CPI. mas temos o direito de recorrer. Ontem mesmo entramos com um agravo pedindo ao ministro, caso ele não julgue, que leve este agravo ara a turma. A CPI não vai tomar nenhuma atitude, diferente do presidente Bolsonaro, que quando é contrariado em uma decisão judicial ele entra com impeachment contra ministros. Aqui respeitamos as decisões e não vamos entrar com nenhum pedido de impeachment por decisões contrárias”, disse Aziz. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB-AL) ressaltou que “ao final e ao cabo decisões como essa do ministro Kássio acabam colaborando para que a impunidade se mantenha firme e forte”. 

Inscreva-se na TV 247, seja membro e assista à sessão da CPI ao vivo:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO